Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Enquanto treinador do Real Madrid, Mourinho terá contactado United

A imprensa internacional dá esta terça-feira conta que o namoro de José Mourinho ao emblema de Old Trafford é mais antigo do que se pensava.

Enquanto treinador do Real Madrid, Mourinho terá contactado United
Notícias ao Minuto

07:34 - 11/10/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Conversações

José Mourinho, atual técnico do Manchester United, há muito que estaria a negociar, segundo noticiado esta terça-feira pela imprensa internacional, a sua ida para o comando técnico dos ‘red devils’.

De acordo com o reportado, mesmo quando ainda orientava o Real Madrid, o técnico português terá estado reunido com responsáveis do clube britânico, mas já teria, nessa altura, um compromisso assumido com o Chelsea.

Tudo se terá passado em abril de 2013, altura em que o setubalense terá manifestado a Ed Wooward, em reunião privada, a sua vontade de treinar os ‘diabos vermelhos’, tendo considerado o dirigente que era a personalidade ideal para suceder a Alex Ferguson.

Apesar de ter sido seduzido pelo projeto, na altura, Mourinho já tinha um compromisso com o Chelsea, pelo que teve de rejeitar a abordagem feita pelo vice-presidente do emblema rival de Manchester.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório