Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Jorge Jesus é magnífico no que faz e temos uma relação perfeita"

Bruno de Carvalho sublinha que o técnico é "reconhecido a nível mundial como um dos melhores".

"Jorge Jesus é magnífico no que faz e temos uma relação perfeita"

Em visita aos Estados Unidos, Bruno de Carvalho concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista ao Portuguese Channel, onde fez um balanço do seu mandato, que termina em março do próximo ano.

“Sempre fui claro desde o primeiro dia, uma das coisas fundamentais, que seria a medição do nosso sucesso, seria ser campeão nacional. Vamos acabar o mandato em março, o campeonato não acaba em março, por isso não vamos conseguir cumprir esse objetivo neste mandato”, admitiu, pedindo, no entanto, que o seu trabalho seja analisado “sem euforias nem falsas hipocrisias”.

“Acho que foi a primeira vez, não sei como é a nível europeu e mundial, mas em Portugal foi, que se fez um programa eleitoral e um programa extenso, com 120 medidas. Estamos muitos satisfeitos e orgulhosos por termos realizado 110 dessas medidas. As dez que faltam têm a ver com energias renováveis e a possibilidade de, no estádio, de fazer a adaptação para alguns elementos sobre energias renováveis”, sublinhou.

O presidente ‘leonino’ diz-se “satisfeito e orgulhoso com a evolução que o Sporting teve” e destaca o facto do clube estar “pela primeira vez ‘no top10’ de clubes com mais associados no mundo”: “É lógico que o trabalho tem sido positivo, mas é lógico que temos de fazer muito mais”.

Passando à análise do trabalho que tem vindo a ser levado a cabo por Jorge Jesus, Bruno de Carvalho assegura que tem “uma relação perfeita” com o técnico, que é “reconhecido a nível mundial como um dos melhores”, e que “o Sporting só tem a ganhar com isso”.

“A relação que temos é perfeita. As pessoas acham que, quando se têm feitios muito similares, que pode dar algum tipo de choque. É aquela célebre frase de que os opostos se atraem... Mas nós aqui não estamos numa relação de atração, mas sim numa relação profissional. O que é importante É que os dois temos exatamente a mesma maneira de ver a vida: de arregaçar as mangas e trabalhar; ter objetivos e lutar por eles; ambos nutrimos uma paixão pelo Sporting; ambos tínhamos uma vontade muito grande de servir o Sporting. Quando assim o fazemos, quando somos pessoas dedicadas, que se importam com a sua atividade, pessoas que gostam de acumular 'know-how' nas suas áreas, o trabalho é muito mais facilitado, porque a linguagem, pensamento, raciocínio, vontade, necessidade de excelência e de trabalho meticuloso são iguais”, rematou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório