Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Pogba tem lugar em qualquer equipa do mundo"

Malouda considera exageradas as críticas ao jogador do Manchester United.

"Pogba tem lugar em qualquer equipa do mundo"
Notícias ao Minuto

18:54 - 10/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Malouda

Ao transferir-se da Juventus para o Manchester United por uma verba recorde de 105 milhões de euros, Paul Pogba tem estado debaixo dos holofotes semana após semana, e a sua recente quebra de rendimento tem motivado duras críticas.

Seja nos ‘red devils’, seja na seleção francesa, o médio tem visto o seu preço questionador mas Florent Malouda, seu compatriota, que, em Inglaterra, representou o Chelsea, garante que nada pode ‘beliscar’ aquilo que vale.

“Quando se gasta tanto dinheiro num ser humano, pode ser stressante. Tal como aconteceu com Gareth Bale, que já era um bom jogador antes de se transferir para o Real Madrid, mas as críticas foram muitos”, afirmou, em declarações ao portal Goal, aproveitando para deixar elogios ao médio.

“Todos gostam do jogo de Pogba. É jovem e talentoso, com personalidade. Qualquer jogador que vá para a Premier League precisa de tempo e o Pogba não é exceção. Acho que o Manchester United fez um bom investimento e estão a construir o futuro. Pogba teria lugar em qualquer equipa do mundo neste momento”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório