Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Era claro que o Jorge Jesus não gostava de mim, não me queria..."

Antigo lateral esquerdo dos 'encarnados' explica o facto de não ter vingado na Luz com a falta de confiança de Jorge Jesus.

"Era claro que o Jorge Jesus não gostava de mim, não me queria..."
Notícias ao Minuto

08:51 - 10/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Capdevilla

Joan Capdevilla teve uma passagem fugaz pelo Benfica, clube que lhe deixou boas recordações, embora não tenha sido aposta de Jorge Jesus. A jogar em Andorra, no Santa Coloma, o lateral esquerdo continua a acompanhar o percurso das ‘águias’ e deixa elogios a Grimaldo.

“Conheço pouco de Grimaldo porque ele estava no Barcelona B e é muito jovem, é de outra geração. Ainda assim, penso que está no clube ideal para crescer, pois o Benfica está entre as maiores equipas da Europa. Está no lugar ideal para melhorar, sei que tem muito futuro e o Benfica é perfeito para ele. Desejo-lhe muita sorte e que triunfe, é muito bom para um jogador como ele jogar num clube tão grande quanto o Benfica”, afirmou, em entrevista a A Bola.

“Grimaldo é um jogador muito interessante, seguramente vai crescer muito no Benfica. E se for para outra equipa será com certeza um grande negócio para o Benfica, não? Se compras por um milhão e depois vendes por 20… Será um negócio incrível, não?”, acrescentou.

Capdevilla nunca foi aposta no setor onde atualmente brilha Grimaldo. O futebolista de 38 anos não sabe explicar porque razão não terá sido opção, mas vai dizendo que Jorge Jesus não gostava de si.

“Nunca, Nunca [teve oportunidades]… Era claro que o Jorge Jesus não gostava de mim, ainda por cima era uma contratação mais do Rui Costa do que do treinador… Mas não tem importância, tenho muito orgulho de poder dizer aos meus jogadores que fui jogador do Benfica. Posso sempre dizer-lhes que estive num dos clubes mais importantes da Europa, não? Como o Barcelona ou o Real Madrid em Espanha”, justificou, voltando a insistir na falta de confiança do agora técnico do Sporting.

“Eu e o Jorge Jesus dávamo-nos bem, não era uma questão pessoal, era desportiva, não gostava de mim, gostava do Emerson, outro companheiro. Tinha de aceitar a decisão. Claro que vinha com muito entusiasmo de poder jogar, de poder ser um jogador importante, não pude sê-lo, mas é o futebol, mais nada, não foi um problema pessoal, era desportivo apenas. Não gostava de mim, não me queria... não sei. Eu estava bem naquela altura. Mas não há problema”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório