Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Treinar o Liverpool? Nem pensar, ficava sem amigos"

Ryan Giggs garante que não seria capaz de 'trair' o Manchester United.

"Treinar o Liverpool? Nem pensar, ficava sem amigos"

Afastado do futebol desde o final da passada temporada, em que integrou a equipa técnica de Louis Van Gaal no Manchester United, Ryan Giggs continua à procura daquele que será o próximo passo na sua carreira de treinador.

Pese embora tenha sido apontado, nas últimas semanas, como futuro treinador do Swansea, o antigo jogador viu-se obrigado a responder, com algum humor à mistura, sobre a possibilidade de orientar o Liverpool, durante uma sessão de perguntas e respostas nos Prémios de Futebol da Comunidade Galesa, em Cardiff.

“Não, simplesmente não. Não é falta de respeito pelo Liverpool, mas não o faria. Ficava sem amigos! O Liverpool é uma equipa que, para mim, sempre foi o nosso maior rival, porque, quando cresci, eles ganhavam tudo e eram a equipa a igualar. São um clube fantástico, mas a rivalidade é demasiado grande para me deixar treinar o Liverpool”, afirmou.

“Mudei-me de Cardiff para Salford quando tinha sete anos. Éramos literalmente encorajados a não gostar de pessoas de Liverpool. Joguei pelos sub-11 do Salford e a rivalidade era grande, crescíamos com ela. Tenho a certeza que o Steven Gerrard diria o mesmo acerca de treinar o Manchester United”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório