Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Ozil pede 'mundos e fundos' mas há quem lhe queira fazer a vontade

Bayern Munique e Real Madrid estarão dispostos a pagar ao médio os 284 mil euros semanais que este pede para renovar com o Arsenal.

Ozil pede 'mundos e fundos' mas há quem lhe queira fazer a vontade

A renovação do contrato que liga Mesut Ozil ao Arsenal termina no final da próxima temporada e, quando tudo parecia apontar para que surgisse ‘fumo branco’ entre ambas as partes, as exigências do jogador lançaram dúvidas sobre a sua continuação.

A imprensa britânica revelou, nos últimos dias, que fatores como a desvalorização da libra, fruto do Brexit, o novo e milionário acordo relativo aos direitos televisivos e a proximidade do final do vínculo levaram o internacional alemão a aumentar as exigências para os 284 mil euros por semana para renovar.

Os ‘gunners’ continuam a acreditar que é possível fechar as negociações oferecendo-lhe um vencimento semanal de 205 mil euros, mas poderá ser obrigado a aumentar a parada, já que, de acordo com o jornal Sunday Express, há dois ‘tubarões’ dispostos a oferecer a Ozil aquilo que este pede.

Bayern Munique e Real Madrid estão atentos à situação e, caso o acordo não seja oficializado dentro em breve, poderão avançar com uma proposta tento em vista a sua contratação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório