Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Neymar: Real ofereceu milhões, PSG também e United igualava City

Jogador brasileiro teve quatro clubes de nomeada interessados no verão passado, mas rejeitou todas as propostas.

Neymar: Real ofereceu milhões, PSG também e United igualava City
Notícias ao Minuto

11:51 - 09/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Barcelona

Neymar teve vários clubes de topo interessados na sua contratação durante o verão passado e o Real Madrid foi um deles. O Mundo Deportivo garante que os ‘merengues’ mostraram disponibilidade para pagar os 190 milhões de euros inscritos na sua cláusula de rescisão, mas o avançado rejeitou a possibilidade de rumar à capital espanhola.

Nélio Lucas, representante da Doyen Sports, foi o intermediário e terá oferecido um prémio de assinatura de 40 milhões de euros para que Neymar deixasse o Barcelona para assinar pelo eterno rival.

O PSG, outro dos grandes interessados, também estava disposto a oferecer um prémio de assinatura no mesmo valor e ainda ofereciam um ordenado com valores mais atrativos do que o Real Madrid. O conjunto de Paris financiaria um ordenado na base dos 40 milhões de euros brutos anuais, enquanto que os ‘blancos’ apenas chegavam aos 32.

Por sua vez, o United, por intermédio do israelita Pini Zahavi, terá garantido que igualava qualquer oferta feita pelo Manchester City, rival inglês que nunca chegou a formalizar uma proposta concreta. Na base da decisão dos ‘citizens’ esteve o facto do seu pai e representante ter recusado liminarmente a abordagem do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório