Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Trabalhei todo o verão para que a opção FC Porto se concretizasse"

Futebolista de 21 anos revela que a sua ambição é conquistar títulos por um clube onde se sente muito acarinhado.

"Trabalhei todo o verão para que a opção FC Porto se concretizasse"
Notícias ao Minuto

11:18 - 09/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Óliver Torres

Óliver Torres aproveitou o regresso a Espanha para representar a seleção de sub-21 e a sua saída do Atlético Madrid para o FC Porto foi tema de conversa. O criativo explicou porque se decidiu pelo regresso à cidade Invicta.

“Tive pena de deixar o Atlético, porque desde pequeno que tenho o sentimento 'colchonero'. Mas sabia que para onde ia me queriam muito. Eu também gostava do Porto desde a primeira vez que por lá passei. Desde o princípio falei com o meu agente e disse-lhe que queria voltar. Trabalhámos todo o verão para que a opção se concretizasse. Por sorte, os portistas gostam de mim e fazem chegar o seu carinho pelas redes sociais. Isso enche-me de satisfação”, afirmou, em entrevista ao AS.

“Tive uma curta etapa no Villarreal, mas no FC Porto cresci imenso como jogador e pessoa. Ajudou-me a amadurecer. Quando regressei ao Atlético estava bem, mas depois comecei a jogar pouco. Foi um momento duro na minha carreira”, recordou depois.

Depois de uma primeira experiência que foi boa a nível pessoal, mas não tanto a nível coletivo, Óliver revela que o seu maior desejo é conquistar títulos.

“No ano em que cá estive fui-me embora com pena porque não conseguimos nada com a equipa que tínhamos. Desta vez tenho a vontade e a ambição de conseguir um título. Pode ser algo maravilhoso”.

O compatriota Casillas, figura de renome mundial e companheiro azul e branco de Óliver, também mereceu elogios, revelando que este é seu conselheiro.

“Nunca tinha falado com ele, só o conhecia por ser o capitão da seleção e uma lenda. Ao início eu estava um pouco tímido, mas rapidamente me acolheu bem. Só tenho palavras de agradecimento para ele. Não o imaginava tão bom e alegre. Estou contente porque pessoas como ele ajudam-me e dão conselhos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório