Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Penálti de Salvio e erro crasso de Ederson decidem jogo de homenagem

O Benfica visitou este sábado o reduto do Santos, do Brasil, numa partida que serviu, não só para celebrar os 100 anos do histórico estádio, mas também para homenagear o antigo jogador de ambas as equipas, Léo. Os dois clubes empataram a uma bola.

Penálti de Salvio e erro crasso de Ederson decidem jogo de homenagem
Notícias ao Minuto

22:14 - 08/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Particular

O Benfica viajou este sábado até ao Brasil para uma partida de carácter particular frente ao Santos. Os ‘encarnados’ defrontaram a formação canarinha com alguns dos atletas habitualmente titulares, mas com recurso a várias opções secundárias.

Numa partida equilibrada, onde Léo, atleta homenageado hoje, que jogou pelas duas equipas, a fazer uma ‘pernaninha’ em ambos os lados, a sorte do encontro foi repartida.

Salvio, da marca de grande penalidade, fez o tento que estabeleceria o resultado que se manteria praticamente até ao minuto final, numa partida em que ainda existiram alguns lances de perigo para ambas as equipas.

José Gomes, da marca de grande penalidade, também, ainda teve oportunidade de ampliar o resultado, mas seria o Santos, após um canto na direita, a fazer o golo que determinaria o 1-1 final.

No lance do golo brasileiro, destaque para a incrível falha de atenção de Ederson, que, num lance de baixa dificuldade, deixou a bola escapar-lhe por entre as mãos.

Para a posteridade fica a bonita homenagem pelos 100 anos do Vila Belmiro, mas também a Léo, atleta muito acarinhado pela formação ‘canarinha’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório