Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nuno Espírito Santo aproveita pausa para puxar por Herrera

O técnico dos ‘dragões’ está interessado em melhorar o rendimento do mexicano e tem trabalhado de perto com o jogador para que este atinja um novo patamar exibicional.

Nuno Espírito Santo aproveita pausa para puxar por Herrera
Notícias ao Minuto

15:43 - 08/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinos

Apesar de muito criticado pelos adeptos portistas, Herrera, internacional sul-americano, tem sido ‘arma’ usada por quase todos os técnicos que têm orientado o FC Porto desde 2013, altura em que chegou a Portugal proveniente do Pachuca.

Porém, se é certo dizer que o internacional mexicano começou a temporada em bom plano exibicional, o jogador perdeu algum espaço com resultado coletivos menos conseguidos, tendo passado depois por uma fase em que foi e não foi opção.

Neste sentido, escreve o jornal A Bola que Nuno Espírito Santo tem trabalhado, durante a pausa sem competição, para trabalhar com o jogador alguns aspetos que o técnico considera que o médio pode melhorar, tendo como principal objetivo por o atleta no seu máximo patamar.

À parte disso, Herrera foi dos futebolista portistas mais cobiçado durante o defeso. O sul-americano tinha vários interessados lá fora, sobretudo em Itália, mas manteve sereno e concentrado no trabalho que desenvolvia no seu clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório