Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

'Cláusula de fuga' empata renovação de Messi com o Barcelona

Jogador quer que lhe seja facilitada a saída para o Newell's Old Boys.

'Cláusula de fuga' empata renovação de Messi com o Barcelona
Notícias ao Minuto

13:24 - 08/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Contrato

O Barcelona tem trabalhado, nas últimas semanas, a todo o gás para renovar com alguns dos seus principais jogadores, entre eles Lionel Messi.

O craque argentino de 29 anos tem contrato válido até final da próxima temporada, e os responsáveis do emblema catalão querem fechar o acordo o mais rápido possível, para evitar qualquer tipo de investida inesperada.

Segundo o portal espanhol Diario Gol, clube e jogador estão em sintonia em praticamente todos os aspetos, tais como o vencimento e a extensão do vínculo, mas há um pormenor que está a empatar que o negócio seja colocado preto no branco.

Messi nunca escondeu que o seu desejo passa por terminar a carreira na Argentina, mais concretamente no Newell’s Old Boys, clube onde passou os primeiros anos da sua carreira, e pretende que o novo contrato contenha uma cláusula que lhe facilite a saída quando assim entender.

Para o jogador, este pormenor é essencial, mas o Barcelona está a ter algumas dificuldades em aceitá-lo, o que vai adiando a concretização da renovação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório