Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Nem na seleção Pogba escapa às críticas: "Pode e deve fazer melhor"

Didier Deschamps desiludido com o desempenho do médio. Antoine Griezmann sai em sua defesa.

Nem na seleção Pogba escapa às críticas: "Pode e deve fazer melhor"

Detentor do recorde de mais cara transferência da história do futebol, tendo-se mudado da Juventus para o Manchester United a troco de 105 milhões de euros, Paul Pogba tem tido dificuldades em lidar com a pressão acrescida na corrente temporada.

O médio tem sido um dos principais visados no delicado momento pelo qual atravessa a equipa de José Mourinho e, na seleção francesa, segue igual caminho. Apesar dos gauleses terem batido a Bulgária por 4-1, Didier Deschamps não escondeu alguma desilusão pela exibição do jogador.

“O Paul pode e deve fazer melhor. Ele sabe disso. Mas também não jogou numa posição que o favoreça. Nesta posição, o seu papel passa mais pela construção de jogo. Ele tem tudo para fazê-lo bem. Ele fez coisas boas esta noite, e algumas outras menos boas”, afirmou após o encontro da segunda jornada da fase de apuramento para o Mundial de 2018.

Ainda assim, Antoine Griezmann saiu em defesa do colega: “O Paul precisa de afeto. Ele tenta dar o seu melhor, dá tudo. Ele tem um estilo de jogo diferente na Juventus, no Manchester United e aqui. Esperamos que ele jogue para a equipa, não que marque golos a 50 metros da baliza”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório