Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Douglas é muito forte. Sinceramente, não lhe encontrei defeitos"

Mossoró defrontou o central na Turquia e acredita que "vai ajudar muito o Sporting".

"Douglas é muito forte. Sinceramente, não lhe encontrei defeitos"
Notícias ao Minuto

08:35 - 08/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Márcio Mossoró

Contratado este verão ao Trabzonspor, Douglas, um antigo desejo de Jorge Jesus, prepara-se para se estrear pela equipa principal do Sporting, depois de, no passado fim-de-semana, ter participado na vitória da equipa B sobre o Académico de Viseu, por 1-0.

O central de 1,92m será um dos principais pontos de interesse da deslocação a Famalicão, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Em declarações ao jornal O Jogo, Márcio Mossoró, avançado ex-Sporting de Braga que defrontou o brasileiro na Turquia, recorda as dificuldades que sentiu quando o encontrou pela frente.

“Notei muito a presença do Douglas; é um jogador muito alto, rápido e forte. É muito bom na recuperação. Uma das suas principais armas é a bola aérea. Tanto defensiva como até ofensivamente, o Douglas é muito forte mesmo. Sinceramente, não lhe encontrei defeitos”, afirmou.

Embora admite que o central “não vem de um bom momento no Trabzonspor, Mossoró acredita que, com “tempo”, Douglas estará “ao melhor nível”.

“Se foi o próprio Jesus que o quis contratar, é porque tem um plano para ele. Não tenho dúvidas de que se trata de um jogador que será um acrescento importante. É só uma questão de tempo até o Douglas ter a sua oportunidade, e olha que acho que ele vai ajudar muito o Sporting”, conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório