Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Grupo B: Suiça vence em Budapeste e lidera; Ilhas Faroé surpreendem

A Suíça alcançou hoje um precioso triunfo na Hungria, por 3-2, e isolou-se na liderança do Grupo B de qualificação para o Mundial2018 de futebol, beneficiando da derrota caseira de Letónia perante as Ilhas Faroé (2-0).

Grupo B: Suiça vence em Budapeste e lidera; Ilhas Faroé surpreendem
Notícias ao Minuto

23:09 - 07/10/16 por Lusa

Desporto Apuramento

Em Budapeste, Stocker garantiu o triunfo à formação helvética em cima do minuto 90, depois de uma segunda parte frenética, com várias alterações no marcador.

Depois de uma primeira metade sem golos, Seferovic deu vantagem à Suíça, aos 51 minutos, mas a Hungria respondeu pouco depois, aos 53, por Szalai. Rodriguez voltou a marcar para os helvéticos, aos 67, mas Szalai bisou aos 72, antes de Stocker resolver o encontro.

Com este triunfo, a Suíça passou a somar seis pontos no primeiro lugar do Grupo B, com mais dois que a surpreendente seleção das Ilhas Faroé, que foi vencer a Riga. Nattestad e Edmunsson, aos 19 e 70 minutos, respetivamente, fizeram os golos da sua seleção.

Na segunda-feira, as Ilhas Faroé recebem Portugal, em Torshavn, a Letónia defrontam em casa a Hungria e a Suíça joga em Andorra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório