Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Sei que sou um jogador importante, tento dar sempre o meu melhor"

O avançado luso apontou o 65.º golo com a camisola da Seleção Nacional mostrando-se bastante satisfeito por ter entrado na história do futebol português.

"Sei que sou um jogador importante, tento dar sempre o meu melhor"
Notícias ao Minuto

21:46 - 07/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

Avançado português mostrou-se satisfeito pelo regresso à seleção nacional, ele que tinha estado impedido de dar o seu contributo frente à Suíça (derrota) e que esta noite apontou quatro golos frente à congénere de Andorra.

Análise: Foi um jogo que, como sabíamos, era importante marcar cedo, porque jogam com 11 jogadores atrás da linha da bola. As coisas correram bem, entrámos bem, conseguimos marcar dois golos nos primeiros cinco minutos. O que mais queríamos era regressar às vitórias, sabíamos que a Suíça ganhou e as Ilhas Faroé também, e temos que lutar bastante porque sabemos que esta fase de qualificação vai ser complicada. A equipa está de parabéns porque jogou bem.

Lesão (recuo no relvado): Tinha um toque, não quis estar a forçar, sinto-me bem, fiquei um pouco atrás mas isso não impediu a equipa de marcar mais golos.

Importância de ter Ronaldo: Sei que sou um jogador importante, tento dar sempre o meu melhor desde os primeiros jogos na seleção. Sinto-me um jogador útil, que gosta de jogar pela seleção. Estou muito feliz pelo meu regresso depois da grave lesão que tive no Europeu. Faltam oito jogos e queremos ganhá-los todos para podermos ir ao Mundial.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório