Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting volta a usar o Facebook para criticar 'águias'

Através da sua página nas redes sociais, o clube de Alvalade, na véspera da Supertaça de Futsal, que vai ser disputada frente ao Benfica, voltou ao ataque.

Sporting volta a usar o Facebook para criticar 'águias'
Notícias ao Minuto

19:58 - 07/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Sporting e Benfica decidem amanhã quem vence a Supertaça de futsal. Os ‘leões’ aproveitaram este encontro para, através da sua página nas redes sociais, voltaram a criticar as ‘águias’.

Em tom crítico, os ‘verde e brancos’ lembraram o ataque de Ricardinho e César Paulo, num processo levantado pelo clube de Alvalade mas que, entretanto, já prescreveu.

"Problemas com a disciplina e justiça desportiva? Nunca... Acontece que por vezes prescrevem os processos contra certos e determinados clubes prejudicando outros. Enfim, meras coincidências como o demonstra esta notícia de dezembro de 2015!", pode ler-se na publicação.

Relembre-se que a foto ilustrativa da publicação dos ‘leões’, bem como o artigo partilhado, está relacionado com um recurso apresentado pelo Sporting, e rejeitado pelo Tribunal Arbitral do Desporto, relativo à temporada de 2011/12.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório