Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Nunca vi um caranguejo chegar à frente de nenhuma corrida"

Presidente leonino apela a modernização do futebol português.

"Nunca vi um caranguejo chegar à frente de nenhuma corrida"
Notícias ao Minuto

16:36 - 07/10/16 por Rui Alexandre Coelho

Desporto Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho faz um balanço positivo do seu contributo na Leaders Sport Business Summit, conferência realizada em Londres na qual diversas áreas do desporto estiveram em debate.

"Vim satisfeito, sabendo que ainda há muito por fazer. Tenho fé e esperança que um dia consiga sentir o mesmo do futebol português, que estamos no mesmo estágio, uma vez que há uma diferença muito grande quando vou a estes congressos e penso na realidade do futebol português (...) Devíamos fazer uma reflexão interna: temos que dar o passo em frente e não para o lado ou para trás. Nunca vi um caranguejo chegar à frente de nenhuma corrida", explicou Bruno de Carvalho, em declarações reproduzidas no site dos 'leões'.

O dirigente destacou ainda a importância da presença do clube de Alvalade na discussão sobre as mudanças projetadas para o futebol.

"É cada vez mais importante que o Sporting continue na linha da frente desta sua visão para a modernização do futebol. A Leaders é uma das conferências mais prestigiadas no mundo, não só sobre futebol, como do desporto em geral. Foi muito importante, e para o Sporting muito honroso, fazer parte deste núcleo restrito que debateu os vários desafios do futebol, como as mudanças que têm que continuar a acontecer. O Sporting é conhecido como estando na frente de algumas batalhas que têm sido importantes para o futebol, com as suas ideias e a forma como as enfrenta", sublinhou Bruno de Carvalho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório