Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Gosto muito de Ronaldo e de Messi também"

Atleta do Deportivo vai defrontar o Barcelona e deixou vários elogios ao internacional argentino Lionel Messi.

"Gosto muito de Ronaldo e de Messi também"
Notícias ao Minuto

15:33 - 07/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Gama

Bruno Gama, jogador do Deportivo, de Espanha, equipa que vai defrontar o Barcelona, comentou esta sexta-feira, em declarações à imprensa espanhola, o talento de Lionel Messi.

O avançado luso de 28 anos considera que o argentino é um jogador “de outra dimensão”, mas, instado a comentar também a prestação de Cristiano Ronaldo, Bruno Gama não tem dúvidas sobre quem é o melhor.

"Messi é um jogador de outra dimensão que complica a muito a tarefa dos adversários, mas há futebolistas que gostam de jogar contra os melhores. Quer jogue ou não, será um encontro muito complicado", afirmou Bruno Gama, em conferência de imprensa realizada nesta sexta-feira.

"Vamos encarar esta partida com o objetivo de obter um bom resultado mas, para isso, temos de trabalhar bastante, ser inteligentes e solidários. Temos de acreditar que é possível roubar pontos ao Barça", continuou o português.

"CR7 ou Messi? Gosto muito de Ronaldo e de Messi também. É difícil escolher só um mas, se tiver de fazê-lo, escolho o Cristiano", atirou Bruno Gama.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório