Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Guardiola terá mais 170 milhões para gastar em janeiro. E já tem alvos

Técnico quer levar Bonucci, Bellerin e Aubameyang para o Manchester City.

Guardiola terá mais 170 milhões para gastar em janeiro. E já tem alvos

O Manchester City tornou-se numa das equipas que mais gastou em toda a Europa no mercado de transferências, com uma soma total de 213 milhões de euros investidos na compra de 11 jogadores.

No entanto, Pep Guardiola não está satisfeito e quer municiar-se do melhor plantel do planeta. Mansour bin Zayed Al Nahyan concorda com a visão do catalão e já se estará a preparar para lhe dar mais 150 milhões de libras – 168 milhões de euros – para gastar no defeso de inverno.

Entusiasmado com a notícia, o técnico já terá mesmo apontado alguns dos alvos com que pretende reforçar a sua equipa. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, o mais sonante poderá ser Leonardo Bonucci, central da Juventus que ainda esta quinta-feira foi colocado na rota do Chelsea.

Pierre-Emerick Aubameyang também é tido como prioritário e nem os 56 milhões exigidos pelo Borussia Dortmund deverão travar as pretensões do Manchester City.

Por fim, também Hector Bellerin, lateral do Arsenal que tem sido avançado como possível reforço do Barcelona, está bem referenciado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório