Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Insúa só a título definitivo e Sporting já sabe preço a pagar

Estugarda exige receber o mesmo que pagou pelo lateral, ou seja, quatro milhões de euros.

Insúa só a título definitivo e Sporting já sabe preço a pagar

O Sporting estabeleceu o lado esquerdo da defesa, onde Zeegelaar, Jefferson e Bruno César têm rodado na titularidade, como prioridade a reforçar no mercado de janeiro e Emiliano Insúa é, por esta altura, o principal alvo.

Os contactos com o Estugarda já estarão a decorrer, sendo que, de acordo com o jornal A Bola, o clube de Alvalade já sabe que o negócio não se concretizará pelos moldes desejados inicialmente, ou seja, a título de empréstimo.

O lateral é considerado como um dos jogadores mais importantes para o regresso à Bundesliga, pelo que o emblema alemão só estará disposto a transferi-lo definitivamente, a troco de quatro milhões de euros, o mesmo valor que, na passada temporada, pagou ao Atlético de Madrid.

Insúa vê com bons olhos o regresso a Alvalade, onde foi dono e senhor da lateral-esquerda nas temporadas 2011/12 e 2012/13, especialmente pelo facto de poder voltar a disputar a Liga dos Campeões.

O negócio tem pernas para andar, mas, caso não se concretize, o Sporting tem outros alvos em vista, como Emanuel Mas (San Lorenzo) e Bryan Oviedo (Everton).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório