Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Cervi deliciado na Luz: "O Benfica é muito grande"

Extremo argentino acredita que os clube pode "chegar ao final da temporada com o objetivo de ser primeiro".

Cervi deliciado na Luz: "O Benfica é muito grande"

Franco Cervi foi alvo de uma dura disputa entre Benfica e Sporting no passado ano, mas acabou por rumar à Luz, num negócio que ficou fechado por 5,6 milhões de euros.

Em entrevista ao jornal A Bola, o argentino ex-Rosário Central não duvida que tomou a melhor decisão e mostra-se radiante com o início de carreira no novo clube.

“Estou muito feliz, sabia que vinha para um clube muito grande, mas chegar cá, começar a treinar-me, conhecer tudo… a verdade é que fiquei surpreendido e as coisas mudam muito quando chegas ao clube, quando conheces as instalações, o estádio também é tremendo. Fiquei muito contente pelo clube para onde vim jogar, é muito grande”, afirmou.

Com três golos nos seus primeiros seis jogos de águia ao peito, há quem já compare Cervi com Di María, também ele formado no Rosário Central. No entanto, o extremo mantém os pés assentes na terra e garante não estar a pensar em seguir para novas paragens, tal como o seu compatriota.

“O que tenho primeiro em mente é a minha chegada ao Benfica. Estou muito contente por estar aqui e sei que tenho muito para melhorar, creio que é uma mudança muito grande para mim. Quero adaptar-me bem e afirmar-me neste clube e depois logo se vê o que surge, que corra da melhor maneira”, prosseguiu.

Quanto às contas do campeonato, onde o Benfica é líder com três pontos de vantagem sobre Sporting e FC Porto, o argentino recorda que “está apenas a começar”.

“Falta muito caminho para percorrer e nós pensamos em melhorar as coisas que há para melhorar e chegar ao final da temporada com o objetivo de ser primeiro”, conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório