Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Liderança perdida para o Benfica? É para recuperar em breve"

Alan Ruiz promete tudo fazer para "deixar bem o treinador, Jorge Jesus, e o presidente, Bruno de Carvalho".

"Liderança perdida para o Benfica? É para recuperar em breve"
Notícias ao Minuto

06:23 - 07/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Alan Ruiz

A cumprir a sua primeira época na Europa, após toda uma carreira na Argentina, com exceção ao ano passado nos brasileiros do Grémio, Alan Ruiz vai ganhando o seu espaço no plantel de Jorge Jesus e leva já cinco jogos disputados.

Em entrevista ao jornal Record, o avançado argentino sublinha que está “diferente” a “nível profissional”, mas também “pessoal”, e não se deixa afetar pelos oito milhões de euros investidos na sua transferência.

“Independentemente do valor de uma transferência, o trabalho dos jogadores é trabalhar muito e tentar melhorar todos os dias. No meu caso, quero deixar bem o treinador, Jorge Jesus, e o presidente, Bruno de Carvalho, duas pessoas que apostaram em mim. Quero isso e tornar-me um jogador cada vez mais completo”, promete.

Apontando à luta pelo título, Alan Ruiz avisa que os ‘leões’ não irão ter vida fácil, já que todos vão querer bater o clube por ser “um dos grandes da Europa”, mas não desmotiva e, quando questionado pelo favorito ao título, a resposta é direta: “Apostava já no Sporting”.

“Liderança perdida para o Benfica? É para recuperar em breve. Vamos dar o máximo para alcançar esse objetivo. Mas o importante é ser líder no fim”, afirma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório