Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Ofereci um contrato a Higuain superior ao valor que ganha na Juve"

Presidente do Nápoles explica que o jogador esteve nas cogitações de Arsenal e Atlético Madrid.

"Ofereci um contrato a Higuain superior ao valor que ganha na Juve"
Notícias ao Minuto

18:42 - 06/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto De Laurentiis

Aurelio De Laurentis, presidente do Nápoles, abordou esta quinta-feira, em declarações ao London Evening Standard, a transferência de Gonzalo Higuaín do Nápoles para a Juventus.

O máximo dirigente do emblema italiano confidenciou que tanto Arsenal como Atlético Madrid tentaram a contratação do argentino, mas os espanhóis não fizeram uma oferta à altura do que pretendiam os napolitanos.

De Laurentis afirma ainda que o clube que lidera não queria vender o jogador e que, inclusivamente, terão, um ano antes, apresentado uma oferta ao jogador em que este ficaria a auferir um valor superior ao atual.

“Recebemos uma proposta do Arsenal. Pessoalmente, também recebi uma oferta do Atlético Madrid, mas eles não puseram dinheiro suficiente em cima da mesa. Não estávamos prontos para o vender – para mim, Higuán não estava à venda”, afirmou De Laurentis.

“Um ano antes, oferecemos um novo contrato de cinco anos ao Higuaín e ao seu irmão. ‘Vou oferecer-te x’. Era mais dinheiro do que o que recebe agora na Juventus”, disse o dirigente à publicação britânica.

“Toda a gente diz que o Higuaín é de outro planeta mas lembro-se que quando chegou a Nápoles não estavam tão convencidos”, lembrou para finalizar, deixando também elogios ao seu substituto, Milik, jogador que tem estado em bom plano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório