Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Chantagem sexual: Benzema não será "castigado para sempre"

O presidente da Federação Francesa de Futebol veio a terreiro assegurar que há um caminho de volta para Benzema, no que respeita à seleção gaulesa.

Chantagem sexual: Benzema não será "castigado para sempre"
Notícias ao Minuto

17:55 - 06/10/16 por Rui Alexandre Coelho

Desporto França

Uma questão de tempo: é desta forma que o líder da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noel Le Graet, aborda o possível regresso de Karim Benzema à seleção gaulesa de futebol.

O avançado do Real Madrid foi afastado há quase um ano, por implicação num caso de chantagem ao colega internacional Mathieu Valbuena, relacionada com um vídeo de cariz sexual.

Porém, Noel Le Graet, que chamou a si a responsabilidade de o afastar das opções do selecionador Didier Deschamps, diz agora que a suspensão é temporária.

"Horroriza-me castigo as pessoas eternamente. O caso segue o seu curso, e pessoalmente acho que já se está a arrastar demasiado", indicou, numa entrevista publicada no jornal Le Figaro.

“Agrada-nos bastante como futebolista e com a seleção nunca nos criou problemas. Didier [Deschamps] sempre o defendeu, inclusive quando não marcava golos. Começou bem a época e vamos ver”, acrescentou o dirigente.

Benzema não esteve presente no Euro 2016, prova que a França realizou, saindo derrotada na final, com Portugal.

O dianteiro de 28 anos não joga pelo seu país desde um encontro amigável com a Arménia que remonta a 8 de outubro de 2015, no qual bisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório