Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Valência já terá acordo (e preço) fechado com Benfica para levar Guedes

Jorge Mendes terá tido papel importante naquele que poderá vir a tornar-se no novo reforço do Valência num futuro próximo.

Valência já terá acordo (e preço) fechado com Benfica para levar Guedes
Notícias ao Minuto

16:54 - 06/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto La Liga

O diário valenciano Superdeporte faz, esta quinta-feira, capa com Gonçalo Guedes, a quem chama o ‘novo Cristiano Ronaldo’.

Segundo o diário valenciano, sempre muito bem informado sobre as temáticas do emblema ‘che’, o conjunto espanhol irá avançar por Gonçalo Guedes e já terá chegado a acordo com o Benfica para levar o jogador.

Cesare Prandelli, novo treinador do emblema do Mestalla, terá à sua disposição 25 milhões de euros para poder levar o avançado de 19 anos para o país vizinho, num negócio com o dedo de Jorge Mendes.

Guedes tem sido peça essencial no ataque do Benfica neste início de temporada – devido ao grande número de lesionados que assolou a equipa – e o golo marcado ao Nápoles, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, foi alvo de destaque pela publicação.

Já o Calciomercato.it, também dá conta de um possível interesse de Maurizio Sarri no futebolista do Benfica, quem elogiou muito no final da partida disputada no passado dia 28. Contudo, o Valência deverá estar na dianteira pelo ‘novo Cristiano Ronaldo’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório