Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Arsenal quer passar Atlético e poderá perder a cabeça por André Silva

Emblema inglês está muito interessado em contar com André Silva no seu plantel e, apesar dos rumores que colocam o Altético Madrid na frente, poderá mesmo avançar pelo luso.

Arsenal quer passar Atlético e poderá perder a cabeça por André Silva
Notícias ao Minuto

15:35 - 06/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Mercado de Transferências

André Silva é a grande esperança no ataque do FC Porto e, aos 20 anos e depois de ter precisado apenas de um ano para singrar na equipa principal dos ‘dragões’, tem sido apontado insistentemente a vários clubes europeus.

O dianteiro formado no Olival é pretendido por Atlético Madrid e Arsenal, segundo dá conta o espanhol Sport. Os dois clubes poderão animar a luta pelo jogador português que atualmente se encontra ao serviço da Seleção lusa.

O mesmo diário diz que, apesar dos rumores que davam conta da existência de uma cláusula de preferência do Atlético Madrid devido ao negócio que trouxe Óliver Torres e Diogo Jota para o Dragão no verão passado -, o Arsenal poderá avançar de forma decidida para se tentar antecipar.

O FC Porto só deixará sair a sua pérola por valores consideráveis e, tendo em conta o facto da sua cláusula de rescisão estar situada nos 60 milhões de euros (contrato até 2021), o negócio poderá atingir valores elevados.

Segundo a mesma publicação, o Arsenal não se deixará intimidar pelo valor da cláusula de rescisão e deverá mesmo avançar por André Silva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório