Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"O problema do Real Madrid é Cristiano Ronaldo"

Fabio Capello iliba Zidane da série de maus resultados dos 'merengues'.

"O problema do Real Madrid é Cristiano Ronaldo"

Os quatro empates consecutivos nos últimos quatro jogos, após uma série de seis vitórias, deixaram o Real Madrid em ‘alerta vermelho’.

Com baixas de peso como Marcelo, Casemiro ou Luka Modric, Zinedine Zidane tem tido dificuldades em garantir a consistência defensiva da sua equipa – leva seis golos encaixados nos últimos quatro jogos – mas, para Fabio Capello, ex-treinador dos ‘merengues’, o verdadeiro problema está no ataque.

“O Real Madrid tem uma equipa importante. O problema é Cristiano Ronaldo, que não está bem fisicamente. É possível que não tenha equilíbrio com o joelho, porque falhou remates que nunca falha”, afirmou, em declarações à rádio espanhola Onda Cero.

O técnico italiano deixou, ainda, uma mensagem de apoio a Zidane, que, recorda, “ganhou a Liga dos Campeões”: “Há que dar-lhe tempo. Mesmo num momento difícil, está em primeiro”.

Quanto a um possível regresso aos bancos, Capello admite que tem recebido “muitos convites”, mas, por enquanto, as suas suas prioridades são outras.

“Nunca posso dizer nunca, mas, neste momento, estou bem assim. Estou feliz, falo para a televisão, que é mais fácil do que ser treinador. Depois do jogo não tenho que pensar no que tenho de fazer no treino ou em falar com o presidente”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório