Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Sporting já recuperou página que foi eliminada pelo Facebook

Formação de Alvalade havia lançado ontem um polémico comunicado onde punha em causa as eleições no clube da Luz e criticava os comentadores televisivos aditos ao clube rival.

Sporting já recuperou página que foi eliminada pelo Facebook
Notícias ao Minuto

15:51 - 05/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Redes Sociais

Depois da polémica entre Sporting e Benfica levantada após uma publicação feita numa das páginas do Facebook dos ‘leões’ onde estes punham em causa a legitimidade das eleições no Benfica e criticavam os comentadores desportivos aditos às 'águias', a formação de Alvalade já recuperou a página.

A polémica levou a que o Facebook eliminasse a página esta quarta-feira por incetivar ao ódio, após uma denúncia de um utilizador. Contudo, os 'leões' já terão recuperado a mesma.

Na tarde desta quarta-feira, a página já podia ser visitada, pelo que terá sido novamente ativada

Durante o dia de ontem, o Sporting publicou um comunicado ao final da manhã onde atacava o rival lisboeta, tendo-o retirado dessa mesma página algum tempo depois e voltado a publicá-lo. Esta situação foi repetida duas vezes e a página acabaria por ser desativada pelo Facebook.

Foi nessa mesma conta que o Sporting divulgou alegadas pressões de empregadores a funcionários seus que exigissem funções de arbitragem, ameaçando despedi-los.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório