Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"O que diz o Sporting é problema dos sócios, não do Benfica"

Luís Filipe Vieira pede "coesão e união" aos adeptos.

"O que diz o Sporting é problema dos sócios, não do Benfica"

Luís Filipe Vieira marcou, esta quarta-feira, presença no funeral de Mário Wilson. Falando à comunicação social, o presidente do Benfica deixou uma mensagem aos sócios e adeptos do clube.

“O Benfica e os benfiquistas devem usar o exemplo do senhor Mário Wilson para a postura que têm de ter no dia-a-dia. Devemos continuar a ser o que somos hoje. Somos duas equipas, uma fora do campo e outra dentro do campo. Dentro do campo os jogadores e o seu treinador sabem levar o Benfica aos objetivos que os benfiquistas pretendem, mas não é a qualquer preço. Aqueles que estão fora do campo, devem apoiar cada vez mais a nossa equipa para os grande objetivos que temos, que passa por conquistar o tetra e fazer história no Benfica”, afirmou.

Em jeito de recado, após a troca de palavras com o Sporting, Luís Filipe Vieira pediu, aos adeptos do clube da Luz, que se mantenham “coesos e unidos”.

“Aquilo que diz o Sporting é problema dos sócios do Sporting, não do Benfica. Peço a qualquer benfiquista: Por favor, não falem dos outros, falem de nós. Preocupem-se com o estado do Benfica. Servimos o Benfica e respeitamos o Benfica. Não vivemos os outros, mas respeitamos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório