Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Salário de Insua não é problema, mas convencer Estugarda sim

Clube considera o lateral essencial para o regresso à Bundesliga.

Salário de Insua não é problema, mas convencer Estugarda sim

No mercado em busca de um jogador de créditos firmados que coloque ponto final na roda viva que tem sido o lado esquerdo da defesa, o Sporting entrou em campo para garantir a contratação de Emiliano Insúa.

O lateral, que, entre 2011 e 2012 representou os ‘leões’, antes de partir para o Atlético de Madrid, é tido como prioritário para o clube de Alvalade, assim como para… o Estugarda, que o considera peça-chave para a subida à Bundesliga.

O emblema alemão acredita que o argentino é peça-chave para o regresso ao principal escalão do futebol germânico, que garantiria um encaixe financeiro de 50 milhões de euros, pelo que promete não fazer vida fácil ao Sporting.

O ordenado de Insúa, fixado nos 125 mil euros por mês, revela o jornal A Bola, não será problema para a SAD liderada por Bruno de Carvalho, ao contrário do valor exigido pelo Estugarda, que poderá, ainda assim, ser reduzido com a entrada em cena de Carlos Mané.

Cedido com uma cláusula de opção de 15 milhões de euros, o jovem avançado poderá ser uma importante moeda de troca para facilitar o regresso de Insúa a Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório