Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Gomes da Silva contra-ataca: "Não fui eu que fiz o terceiro do Vitória"

Vice-presidente do Benfica considera que o Sporting está a tentar "desviar atenções em função do desastre que foram os resultados financeiros da última época e dos últimos resultados desportivos".

Gomes da Silva contra-ataca: "Não fui eu que fiz o terceiro do Vitória"
Notícias ao Minuto

07:44 - 05/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Resposta

Continua a guerra de palavras entre Rui Gomes da Silva e Sporting. Os dois tinham já entrado em ‘guerra aberta’ nas redes sociais, quando o primeiro apontou o dedo a “problemas com os seus atletas, passivos crónico e sempre a aumentar, o caso dos vouchers, a pressão inaceitável nos bastidores do futebol”, que mereceram, por parte do segundo, uma adjetivação de “parasita que, para além de cobarde, é um incompetente”.

Em declarações ao jornal A Bola, o vice-presidente do Benfica não deixa os ‘leões’ sem resposta e envia um recado, recordando o último jogo, que terminou em empate: “Não fui eu que marquei o terceiro golo do Vitória de Guimarães ao Sporting”.

“Não cometi asneira na grande penalidade, nem deixei fugir o Marega. Mas acima de tudo não fui eu que marquei aos 88 minutos. Segundo: os comunicados do Sporting devem ser vistos na proporção inversa aos resultados desportivos e financeiros”, afirmou.

“Compreendo a necessidade de procurar distrações, desviar atenções em função do desastre que foram os resultados financeiros da última época e dos últimos resultados desportivos, nomeadamente o jogo com o Vitória de Guimarães”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório