Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Lesão de Adrien? Plantéis são construídos para antever adversidades"

A notícia de que Adrien Silva ficará seis semanas fora de competição preocupa os responsáveis de Alvalade, mas Luís Vidigal defende que atleta não é “imprescindível”.

"Lesão de Adrien? Plantéis são construídos para antever adversidades"
Notícias ao Minuto

14:43 - 04/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Vidigal

Depois de ter sofrido uma lesão muscular durante o último encontro do Sporting, em Guimarães, Adrien Silva foi esta terça-feira submetido a intervenção cirúrgica para debelar uma outra mazela no joelho esquerdo.

No universo ‘leonino’ são muitos os que consideram a ausência do médio luso como um potencial problema, mas Luís Vidigal, antigo futebolista que representou os ‘leões’, defende, citado pelo jornal A Bola, que os ‘verde e brancos’ terão soluções dentro do plantel para suprir a ausência do atleta.

“Sinto preocupação, acima de tudo, pelo jogador, pelo homem… Desportivamente, sabemos o que Adrien pode dar ao Sporting. Agora, os planteis são construídos no sentido de antever todas estas adversidades”, começa por afirmar o antigo atleta.

“Inequivocamente estamos a falar do líder e capitão desta equipa, alguém que tem um peso extremamente importante, mas que não é imprescindível e nem pode ser visto dessa forma. O Sporting terá que encontrar soluções dentro do plantel, que acredito que poderão equilibrar aquilo que são as necessidades do clube nesta altura”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório