Depois de ter sofrido uma lesão muscular durante o último encontro do Sporting, em Guimarães, Adrien Silva foi esta terça-feira submetido a intervenção cirúrgica para debelar uma outra mazela no joelho esquerdo.
No universo ‘leonino’ são muitos os que consideram a ausência do médio luso como um potencial problema, mas Luís Vidigal, antigo futebolista que representou os ‘leões’, defende, citado pelo jornal A Bola, que os ‘verde e brancos’ terão soluções dentro do plantel para suprir a ausência do atleta.
“Sinto preocupação, acima de tudo, pelo jogador, pelo homem… Desportivamente, sabemos o que Adrien pode dar ao Sporting. Agora, os planteis são construídos no sentido de antever todas estas adversidades”, começa por afirmar o antigo atleta.
“Inequivocamente estamos a falar do líder e capitão desta equipa, alguém que tem um peso extremamente importante, mas que não é imprescindível e nem pode ser visto dessa forma. O Sporting terá que encontrar soluções dentro do plantel, que acredito que poderão equilibrar aquilo que são as necessidades do clube nesta altura”, terminou.