Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Lindelof: Vasteras reclama pagamento de bónus devido pelo Benfica

O sueco transferiu-se para a Luz em 2012 e o clube sueco já apresentou uma queixa na Comissão de Jogadores da FIFA reclamando 250 mil euros.

Lindelof: Vasteras reclama pagamento de bónus devido pelo Benfica
Notícias ao Minuto

14:28 - 04/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Suécia

Victor Lindelof tem sido um dos elementos em destaque no Benfica durante as últimas duas temporadas. O jovem central sueco agarrou com pés e mãos a oportunidade concedida por Rui Vitória e agora já é indiscutível na equipa da Luz.

Tendo feito grande parte da sua formação ao serviço das ‘águias’, o jogador chegou a Lisboa em 2012, trocando o Vasteras pelos ‘encarnados’, reclamando agora o clube nórdico uma verba de 250 mil euros relativos a um bónus aquando a sua transferência.

O emblema sueco já terá, segundo comunicado publicado na sua página, apresentado queixa na FIFA por este montante, considerando que o Benfica está em incumprimento contratual, uma vez que aquando do negócio ficou combinado que caso Lindelof cumprisse dez partidas pelas ‘águias’ o clube sueco teria de ser recompensado.

A vice-presidente do Vasteras, Christina Liffner, ao Record, confirma que o pagamento já foi requerido às ‘águias’, afirmando contudo que "o Benfica não está muito interessado em conversar".

"Respondeu por email e por carta e disse sempre o mesmo: que como o Victor Lindelöf assinou um novo contrato, o acordo entre os dois clubes deixava de ser válido", atira a dirigente, afirmando que as razões invocadas são “algo que não faz nenhum sentido, porque se assim fosse todos os clubes renovavam com um jogador semanas depois de o contratar", ironiza.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório