Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jesus e a ajuda de Mané para reforçar esquerda com sonho antigo

Técnico dos 'verde e brancos' pretende reforçar o lado esquerdo da defesa com um jogador de qualidade inegável. Regresso de Insúa é prioridade.

Jesus e a ajuda de Mané para reforçar esquerda com sonho antigo
Notícias ao Minuto

07:38 - 04/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

Jorge Jesus pretende revolucionar o lado esquerdo da defesa. A pobre exibição de Marvin em Guimarães e as constantes trocas na lateral esquerda deixam no ar a ideia de que o treinador do Sporting não estará satisfeito com o rendimento dos jogadores à sua disposição.

Neste sentido, o treinador já fez saber junto da direção que pretende contar com um lateral esquerdo de qualidade inequívoca. O desejo já não é novo, até porque o Sporting tentou reforçar o setor no verão, mas o jogo contra o Vitória deixou as fragilidades do setor a nu.

Neste sentido, janeiro será altura de ir ao mercado e Emiliano Insúa volta a encabeçar a lista de pretendidos. O Sporting tentou a sua contratação nos últimos dias do mercado de verão, mas o Estugarda mostrou-se intransigente em relação à saída do jogador.

Contudo, as relação entre ‘verde e brancos’ e alemães são boas, prova disso foi a cedência de Carlos Mané, que ontem se estreou pelo clube. Neste sentido, e sempre com a possibilidade de incluir Mané no negócio, os ‘leões’ voltarão à carga.

Além disso, o lateral de 27 anos termina contrato em 2018 e com o seu vínculo perto do fim e caso Insúa faça saber da sua vontade em regressar a Portugal junto da direção do emblema germânico, a transferência pode mesmo dar-se, assegura A Bola.

Com um valor de mercado situado nos 3,5 milhões de euros, Insúa poderá regressar a um clube que representou entre 2011 e 2012, deixando a Bundesliga 2 (equivalente à II Liga em Portugal).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório