Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Não tenho mais sonhos no futebol. Apenas objetivos"

O internacional italiano, em entrevista à Sky Sports Italia, revelou-se desgostoso com alguns aspetos do futebol e deu apenas dois nomes de clubes onde se sentiu bem.

"Não tenho mais sonhos no futebol. Apenas objetivos"
Notícias ao Minuto

21:23 - 03/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mario Balotelli

Depois de várias temporadas sem conseguir provar o seu valor, Mario Balotelli parece ter encontrado o caminho certo para voltar a patamares mais elevados. A vestir a camisola do Nice, o internacional italiano tornou-se numa verdadeira máquinas de marcar golos.

Esta segunda-feira, em declarações à Sky Sports Italia, o avançado lembrou uma substituição no Campeonato do Mundo, afirmando ter ainda rancor do seu técnico por o ter substituído, afirmando ainda que dificilmente voltará a conseguir conquistar o seu país.

Sobre o seu percurso como futebolista, Balotelli afirmou que apenas em dois dos clubes que representou se sentiu verdadeiramente em casa.

"Ainda estou furioso com Prandelli, por substituir-me frente ao Uruguai no Campeonato do Mundo. É impossível ganhar o coração do povo italiano. Eu não o conseguiria, mesmo que ganhasse o Mundial e o Campeonato da Europa”, explicou, acrescentando não ter “qualquer problema com os responsáveis pelo balneário. O treinador Oriali ligou-me".

"Não tenho mais sonhos no futebol. Apenas objetivos. O ranking das equipas em que me senti bem? Nice, Manchester City e... é isso", confessou o futebolista de 26 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório