Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Deschamps fala sobre 'adeus' de Mathieu e sobre 'caso Deschamps'

Paris, 03 out - O selecionador francês de futebol, Didier Deschamps, assegurou hoje ter entendido a renúncia do defesa do FC Barcelona Jérémy Mathieu à equipa gaulesa, uma vez que o jogador não tem motivação para continuar nos 'Bleus'.

Deschamps fala sobre 'adeus' de Mathieu e sobre 'caso Deschamps'
Notícias ao Minuto

18:17 - 03/10/16 por Lusa

Desporto Selecionador

"Eu entendo. A decisão é sua e eu tenho que entender. Podia ter dito antes da convocatória, mas a verdade é que a experiência de Jérémy na seleção não foi feliz", disse o técnico em conferência de imprensa.

Na semana passada, Deschamps teve de chamar Mangala, antigo jogador FC Porto, para o lugar de Mathieu, para os encontros da fase qualificação ao Mundial2018, com a Bulgária, a 07 de outubro, e a Holanda, a 11 de outubro.

"Também percebo que não é um jogador jovem [quase 33 anos]. E eu não quero um jogador na seleção a 'meio gás'. Jérémy teve a honestidade de avisar-me. Desejo-lhe êxito no seu clube e ao resto da sua carreira", finalizou, falando depois sobre a situação de Benzema, atleta que tem sido preterido das suas convocatórias.

"Não espero nada de Benzema, nem de outros jogadores. Não é pelo que se possa escrever ou pelo que os jogadores possam dizer que a minha opinião e as minhas escolhas vão mudar", conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório