Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Tyson Fury: Retirou-se de manhã e … à tarde está de volta

O pugilista esteve a passada semana nas notícias depois de ter sido apanhado com cocaína no sangue num controlo antidoping. Esta segunda-feira retirou, mas já anunciou que vai continuar a lutar.

Tyson Fury: Retirou-se de manhã e … à tarde está de volta
Notícias ao Minuto

16:32 - 03/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pugilista

A vida de Tyson Fury durante os últimos dias tem sido tudo menos monótona. Durante a passada semana foi anunciado que o pugilista tinha acusado cocaína num controlo antidoping.

Esta segunda-feira, fruto, talvez, da pressão que estava a sentir, o campeão mundial de pesos pesados anunciou que se ia retirar dos ringues.

“É a coisa mais triste em que alguma vez participei. É tudo um monte de m****. Eu sou o melhor, mas também estou retirado”, pode ler-se na mensagem do atleta de 28 anos.

Porém, a decisão durou apenas algumas horas e, ao que parece, segundo a sua publicação na rede social Twitter, foi apenas um anúncio para ‘tramar’ os jornalistas.

“Hahahaha, pensavam que se viam livres de mim assim tão facilmente. Estou aqui para ficar. #TheGreatest acabou de vos mostrar como são os media”, escreveu há alguns minutos no Twitter.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório