Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Depois de 'levar' André Gomes, Barça olha para outro luso do Valência

Segundo o noticiado esta segunda-feira pelo diário espanhol Sport, o emblema ‘blaugrana’ quer levar outro jogador do Valência para a Catalunha.

Depois de 'levar' André Gomes, Barça olha para outro luso do Valência
Notícias ao Minuto

15:34 - 03/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Uma das maiores transferências do defeso foi a contratação por parte do Barcelona de André Gomes. Pelo médio internacional português o emblema blaugrana pagou uma verdadeira fortuna, mas a verdade é que estará a preparar uma investida por outro português.

Segundo reporta o Sport, Robert Fernández, responsável técnico dos catalães, assistiu à última partida dos valencianos com o intuito de tirar notas sobre João Cancelo, atleta que, apesar de ser lateral, tem jogado como extremo.

Com Aleix Vidal praticamente riscado da lista de opções de Luis Enrique, a equipa onde milita Lionel Messi pretende contar com mais opções para a posição e o português tem o perfil procurado.

O ex-atleta do Benfica, com apenas 22 anos, poderá assim ser o próximo luso a trocar de emblema dentro de La Liga, sendo que o seu passe estará, neste momento, avaliado em 25 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório