Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"O que aconteceu em Guimarães é impensável para um candidato ao título"

Ex-jogador dos 'verde e brancos' lamentou a exibição da equipa no D. Afonso Henriques e diz que Marvin não é jogador para o Sporting.

"O que aconteceu em Guimarães é impensável para um candidato ao título"
Notícias ao Minuto

14:31 - 03/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Carlos Xavier

Carlos Xavier, antigo jogador do Sporting mostrou alguma insatisfação com a exibição do ‘leão’ em Guimarães. O antigo antigo médio verde e branco lamentou o empate diante do Vitória.

“O que aconteceu em Guimarães é impensável para uma equipa que é candidata ao título”, atirou, em declarações à Rádio Renascença.

“Estou preocupado pela forma como o Sporting tem perdido pontos. Em Guimarães, os jogos são sempre difíceis mas a ganhar por 3-0, o Sporting não podia empatar o jogo. Uma oportunidade excelente para ganhar e sofreu três golos, tal como já tinha acontecido em Vila do Conde, com o Rio Ave. Algo está mal e penso que tem a ver com as constantes mexidas na defesa. E depois, porque há um jogador que não tem capacidade para o jogar no Sporting, o Zeegelaar. Faz faltas constantemente, não faz um corte nem consegue uma antecipação”, atirou sobre o lateral esquerdo.

Xavier destacou a importância de Adrien Silva, que saiu lesionado ainda na primeira parte, e de William.

“Adrien e William são pedras basilares da equipa, são os dois jogadores que comandam a estratégia defensiva e ofensiva da equipa. Mas, num plantel com qualidade, a equipa não pode depender de um jogador ou dois. O Adrien é a voz de comando da equipa, sem ele, é totalmente diferente, para pior. Os reforços estão a demorar tempo para se ambientarem e, em Guimarães, houve uma desconcentração total, um relaxamento total que não pode acontecer numa equipa que quer ser campeã. O que aconteceu em Guimarães é impensável”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório