Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Tottenham impõe a primeira derrota do City na 'era Guardiola'

Auto-golo de Kolarov e tento de Dele Alli permitiram aos 'spurs' vencer e reduzir a distância para o líder para um ponto.

Tottenham impõe a primeira derrota do City na 'era Guardiola'

Com um registo 100% vencedor nos dez primeiros jogos da temporada, o Manchester City viu a sua muralha novamente derrubada e, pela segunda vez no espaço de uma semana, tombou.

Apenas quatro dias após empatar com o Celtic, para a segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões, Pep Guardiola somou, frente ao Tottenham, a sua primeira derrota no comando dos ‘citizens’.

Apesar de não contar com Harry Kane, uma das suas principais figuras, os ‘spurs’ adiantaram-se no marcador logo aos nove minutos, quando Kolarov, na tentativa de aliviar um cruzamento de Danny Rose, acabou por colocar a bola na própria baliza.

28 minutos depois, Dele Alli combinou com Son e fechou a contagem nos 2-0. Até ao final, a equipa liderada por Mauricio Pochettinho teve ainda tempo para falhar uma grande penalidade, que esbarrou nas mãos de Claudio Bravo.

Com este resultado, o Tottenham ascende ao segundo lugar da Premier League reduz a desvantagem para o líder Manchester City para apenas um ponto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório