Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Fomos assombrados pelo resultado de Guimarães. A culpa é minha"

Bruno de Carvalho pediu aos adeptos do Sporting que não deixem de acreditar na equipa apesar do empate de sábado.

"Fomos assombrados pelo resultado de Guimarães. A culpa é minha"

Ainda na ‘ressaca’ do empate frente ao Vitória de Guimarães, num jogo que o Sporting chegou a estar a vencer por 3-0, Bruno de Carvalho discursou na Assembleia Geral do clube, que serviu para discutir as contas do clube.

Falando aos sócios, o presidente ‘leonino’ sublinhou que não se irá refugiar em desculpas e assumiu as culpas pelo ‘deslize’.

“Disseram-me que este era o pior dia para ter Assembleia, mas não acho isso. Hoje é o dia que se deve dar a cara. Quando estávamos perto de uma goleada fomos assombrados por este resultado. A culpa não está na defesa, treinador, árbitros e não vale pena estarem a procurar, porque já nos basta o sentimento de desalento. A culpa é minha. Não podemos ser líderes só para as coisas boas, temos de assumir as nossas responsabilidades e com cabeça tirar as devidas ilações”, afirmou.

Bruno de Carvalho deixou claro que mantém “uma fé inabalável” que a equipa alcançará o sucesso, mas pediu aos adeptos que formem uma “onda verde” que ajude os homens de Jorge Jesus a alcançá-lo.

“Temos de recriar a alma de campeão, que abandonou há 10 anos, evitar os erros, potenciar a equipa. Esta mágoa não dá direito a mais nada a não ser tristeza. Irei sempre denunciar os ataques externos, as tentativas de manipulação ou desestabilização dos nossos rivais. Se caminharmos todos junto este ano teremos a glória do Sporting”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório