Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Tenho de continuar a trabalhar. Não queria ficar sempre na bancada"

O jovem atacante de 19 anos marcou três golos frente ao Nacional da Madeira no seu jogo de estreia a titular pelo FC Porto.

"Tenho de continuar a trabalhar. Não queria ficar sempre na bancada"
Notícias ao Minuto

22:55 - 01/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Diogo Jota

Diogo Jota, atleta emprestado pelo Atlético Madrid ao FC Porto, estreou-se este sábado frente ao Nacional da Madeira como titular pelos azuis e brancos.

O internacional sub-21 português, contudo, anotou um hattrick e na zona de entrevistas rápidas mostrou-se satisfeito com a exibição, mas lembrou que para merecer a confiança do seu treinador terá de continuar a trabalhar.

Hattrick: “Foi muito bom. Tinha uma oportunidade, jogar a titular, dei o meu melhor. Felizmente consegui fazer uma grande primeira parte. Mas o mais importante foi a equipa, tivemos um grande resultado, com um goleada”

Titularidade: “Desde que cheguei que trabalhei para isso, a equipa já estava montada, sabia que tinha de esperar. Surgiu hoje, acho que dei o meu melhor.”

Derrota em Leicester: “As grandes equipas não podem perder duas vezes, estávamos com vontade a drobrar de vencer, entrámos aqui com tudo e não demos hipótese ao adversário.”

Lugar no ‘onze’: “Não, sinto que tenho de continuar a trabalhar. Não queria ficar sempre na bancada. Mas não dou a titularidade como garantida.”

Bola do jogo: “Claramente um dos melhores [jogos que fiz]. A bola é um sinal que vai ficar para sempre marcado na minha carreira.”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório