Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Não há jogos fáceis e isto foi uma demonstração"

Treinador do Vitória de Guimarães agradeceu o apoio do público, que, na sua opinião, foi determinante para recuperar da desvantagem de três golos.

"Não há jogos fáceis e isto foi uma demonstração"

Pedro Martins admitiu, na zona de entrevista rápidas após o empate frente ao Sporting, que o Vitória de Guimarães não teve a melhor entrada em jogo. Ainda assim, o técnico vimaranense ficou satisfeito com a recuperação da equipa, que chegou a estar a perder por 0-3.

Mau começo: Temos a melhor oportunidade pelo Marega logo a abrir mas dos 30 minutos aos 70 não estivemos bem. Equipa intranquila, o Sporting geriu bem a posse, errámos em excesso. Depois com a força do nosso público foi o verdadeiro Vitória e o que vamos ser para a frente. O campeonato é longo, vamos precisar da ajuda de todos, não há jogos fáceis e isto foi a demonstração disso.

Recuperação: Se marcássemos tinha noção que íamos entrar no jogo novamente. Cometemos um erro: fomos muito passivos dos 30 aos 70. Nos últimos 15 minutos fomos agressivos e começamos a ganhar bolas.

Baixas na equipa: O Rafael Miranda é um jogador importante, mas temos mais soluções. Na posição 6 temos problemas. O Phète está lesionado, o Rafa agora também. Tivemos que adaptar e inclusive o João Aurélio que foi muito importante é mais uma grande opção que temos para o meio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório