Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Agente de Verratti dá a entender que jogador quer novos desafios

O internacional italiano não estará satisfeito com a falta de conquistas a nível internacional e lembra que, apesar de o futebolista ter ‘jurado amor’ ao emblema francês, pode sair para se tornar um vencedor.

Agente de Verratti dá a entender que jogador quer novos desafios
Notícias ao Minuto

18:41 - 01/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

O agente de Marco Verratti levanta este sábado sérias dúvidas sobre o futuro do jogador. Lembrando que o atleta italiano rejeitou diversas ofertas para permanecer no clube parisiense, Donato di Campli refere que o médio quer ganhar títulos relevantes e que, para isso, poderá ter de mudar de clube.

“O Marco está feliz no PSG mas também sente que chegou o momento de pensar em vencer algum título importante e não pode permanecer numa equipa que não os ganha. É uma questão de motivação. Marco está feliz em Paris, mas quer alcançar títulos importantes, não pode permanecer no Parque dos Príncipes”, explica o agente do jogador.

Apesar de ter contrato com o emblema da capital francesa até 2021, o empresário do internacional transalpino lembra que “os contratos se podem fazer e desfazer em questão de minutos”, afirmando mesmo que “de vez em quando se devem experimentar novas aventuras”.

“Não é todavia o momento, porque contamos que permaneça no Paris Saint-Germain o maior período de tempo possível, pelo menos até que chegue o dia em que devemos falar sobre este tema”, afirmou Di Campli citado pelo Mundo Deportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório