Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"O Sporting não era para incomodar, mas enganaram-se"

O presidente do Sporting falou este sábado num almoço com o Núcleo Sportinguista de Braga.

"O Sporting não era para incomodar, mas enganaram-se"
Notícias ao Minuto

15:57 - 01/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, falou este sábado aos associados do clube pertencentes ao Núcleo Sportinguista de Braga.

O máximo dirigente dos ‘leões’ alertou para uma campanha de desestabilização em seu torno, lembrando que o Sporting começa a incomodar muita gente.

Falando sobre o futuro do emblema de Alvalade, o presidente ‘leonino’ referiu que o clube já existia antes da sua chegada ao cargo e vai continuar a existir depois da sua saída.

"É muito importante dizer que já havia Sporting antes de Bruno de Carvalho, e vai continuar a haver Sporting depois de Bruno de Carvalho, mas para haver isso tivemos de passar por cá e esse é um orgulho que levaremos connosco", afirmou o presidente dos ‘verde e brancos’ citado pelo jornal Record.

"Concentrem-se no Sporting. É muito importante perceber que o sucesso acarreta cada vez mais obstáculos e que cada vez mais pedras vão atravessar-se no nosso caminho. Pedras verdadeiras. Têm de estar muito atentos para uma fortíssima campanha de desestabilização e isto não tem a ver com eleições. O Sporting não era para incomodar, mas enganaram-se", defendeu, lembrando depois que há necessidade de vencer no futebol, mas também no futebol.

"Estamos  a fazer tudo para sermos campeões em todas as modalidades, mas o Sporting tem no seu ADN ser um crónico candidato no futebol. Esperamos mais uma vitória hoje”, afirmou o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório