Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Jorge Jesus avisa: "Dentro do Castelo não é fácil fazer um assalto"

Técnico 'leonino' quer prolongar a série de vitórias no terreno dos vimaranenses.

Jorge Jesus avisa: "Dentro do Castelo não é fácil fazer um assalto"
Notícias ao Minuto

16:02 - 30/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto I Liga

Com motivação em alta após duas vitórias consecutivas, frente a Estoril e Légia de Varsóvia, o Sporting desloca-se, este sábado, a Guimarães, para a sétima jornada da I Liga.

Em conferência de imprensa, Jorge Jesus disse esperar “um rival com muito valor” e destacou “a paixão pelo futebol” que os jogadores e adeptos da equipa liderada por Pedro Martins respiram.

“O Sporting está preparado para todas as dificuldades. Alguns momentos podemos ser apertados, que nos obriguem a defender mais do que o habitual. Encaramos como todos os outros, com máximo respeito pelo nosso adversário, mas também com muita confiança naquilo que somos capazes de fazer. O objetivo passa por trazer três pontos”, explicou.

Jorge Jesus não poupou nos elogios ao Vitória de Guimarães, que, na sua opinião, está “muito mais forte do que na passada temporada: “Dentro do Castelo não é fácil fazer um assalto. Para tirar dali pontos temos de ir preparados. O Guimarães é muito forte neste momento”.

Questionado quanto a uma possível dificuldade dos jogadores se focarem novamente no campeonato português após a partida da Liga dos Campeões, Jorge Jesus admitiu que estes “vêm de um jogo que os desgastou física, emocional e psicologicamente”, mas garante que “a responsabilidade é a mesma”.

“O nosso objetivo passa por sermos apurados na Champions e por sermos os primeiros na Liga. Às vezes o chip está mudado, a condição atlética é que não está a 100%”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório