Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Nani encantado da vida no Valência

Internacional português diz ter as "condições perfeitas para trabalhar" no clube “che”, antes do encontro de domingo com o Atlético de Madrid.

Nani encantado da vida no Valência
Notícias ao Minuto

15:34 - 30/09/16 por Rui Alexandre Coelho

Desporto Espanha

Estão de correr de feição os primeiros tempos de Nani no Valência. Apesar do arranque desportivo errático do emblema, com quatro derrotas seguidas no campeonato espanhol, recentemente contrariado com duas vitórias em série, Nani só tem elogios a fazer ao que encontrou.

"A minha adaptação está a correr bem. O grupo recebeu-me muito bem. É uma boa equipa. Tenho as condições perfeitas para trabalhar. E apesar da situação que vivemos, que é difícil, temos de dar a volta. Estas coisas fazem-nos crescer mais como jogador", afirmou. 

O próximo duelo do Valência terá lugar frente ao Atlético de Madrid, em casa, no domingo. Nani transborda otimismo.

"O jogo contra o Atlético Madrid é uma grande oportunidade para dar a volta, para ganhar confiança, e acreditamos que podemos fazer ainda um grande campeonato", declarou o internacional português.

Desde que começou a ser utilizado, na segunda jornada, Nani foi sempre titular a tempo inteiro. Já lá vão cinco jogos completos para o criativo de 29 anos, que se estreou a marcar pelo emblema espanhol na última partida - triunfo fora de portas contra o Leganés (2-1).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório