Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Markovic tem talento mas pode estar afetado psicologicamente"

Drulovic analisou o início de temporada de Markovic no Sporting.

"Markovic tem talento mas pode estar afetado psicologicamente"
Notícias ao Minuto

14:28 - 30/09/16 por Ruben Valente

Desporto Drulovic

A chegada de Lazar Markovic a Alvalade foi das mais sonantes deste defeso. O extremo sérvio impressionou no Benfica, mas no Liverpool e no Fenerbahçe perdeu algum fulgor.

Neste momento, ainda está longe de ser uma aposta clara de Jesus no onze titular e Drulovic, antigo jogador de FC Porto e Benfica, explica o que pode estar a motivar o atraso na ‘explosão’ de Markovic em Alvalde.

"O Markovic sempre foi um talento. A velocidade dele era a arma mais forte. É um jogador tecnicamente evoluído e, no Benfica [em 2013/14], realizou uma excelente época. Vi alguns jogos do Markovic no Sporting e ele ainda não foi capaz de mostrar o que vale. Na última época, foi emprestado pelo Liverpool ao Fenerbahçe e não conseguiu impor-se na equipa do Liverpool, o que o pode ter deixado psicologicamente afetado. Teve ainda algumas lesões, na última época, o que prejudica a sua forma", comentou o sérvio, em declarações à rádio Renascença.

"Ele é jovem, tem capacidade e muito valor e vai voltar a demonstrar esse valor que teve no Benfica, agora no Sporting. Com o trabalho que tem feito, vai melhorar e será um jogador importante. O próprio treinador conhece-o muito bem e sabe o que o Markovic pode dar à equipa. Na seleção, pode ser importante no futuro mas precisa primeiro de se dar muito bem no Sporting para mais tarde se impor na selecção da Sérvia", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório