Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Quarto árbitro 'ajudou' a agravar castigo de Jesus

Treinador do Sporting vai ficar de fora do encontro frente ao Borussia Dortmund.

Quarto árbitro 'ajudou' a agravar castigo de Jesus
Notícias ao Minuto

07:23 - 30/09/16 por Ruben Valente

Desporto UEFA

Jorge Jesus viu-se ‘tramado’ pelo quarto árbitro do jogo entre o Sporting e o Real Madrid, do qual foi expulso. Alessandro Giallantini contribuiu para agravar o castigo do técnico do emblema de Alvalade em mais um jogo depois de ter informado o árbitro principal, Paolo Tagliavento, de que Jesus terá mantido a conduta imprópria ao desobedecer de forma repetida à ordem de permanecer na sua área técnica.

Perante esta informação, Tagliavento referiu o sucedido no seu relatório de jogo constituído uma de duas agravantes, que levou a UEFA a castigar Jesus em mais um jogo, segundo escreve o Record.

A segunda agravante foram os indícios de que o técnico, depois de ter sido expulso, continuou a dar indicações para dentro de campo por via telefónica, o que é expressamente proibido nos regulamentos.

Confrontado com esta decisão, o Sporting irá recorrer deste segundo jogo de castigo aplicado a Jesus [partidacom o Borussia Dortmund realiza-se no dia 18 de outubro], com o argumento de que Zidane terá tido exatamente o mesmo comportamento que o treinador dos ‘leões’, mas que perante o técnico do Real Madrid, o árbitro terá sido mais benevolente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório