Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Não fiquei deprimido com derrotas, não estou eufórico com as vitórias"

O técnico analisou a vitória frente ao Zorya, na Liga Europa, por 1-0, lembrando que não duvidou da equipa quando esta estava a perder e que não entrará agora em euforias.

"Não fiquei deprimido com derrotas, não estou eufórico com as vitórias"
Notícias ao Minuto

23:15 - 29/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

A carreira de José Mourinho no Manchester United tem sido marcada por altos e baixos. O técnico começou bem, mas depois, numa semana, averbou três derrotas.

Esta quinta-feira, com o triunfo frente ao Zorya, os ‘red devils’ repuseram a igualdade em termos de vitórias e derrotas, somando também três numa semana.

No rescaldo do encontro europeu, depois de fazer a análise da partida, lamentando as oportunidades desperdiçadas, Mourinho lembrou que não se deixará entusiasmar demasiado com os triunfos.

“Foi difícil. Tivemos oportunidades na primeira parte e se tivéssemos conseguido marcar teria sido um jogo completamente diferente. Mas não marcámos”, analisou.

“Eles estiveram sempre organizados, com muitos jogadores atrás da bola, mas sempre preparados para sair em contra-ataque. Foi muito difícil para nós porque precisávamos de ganhar”, acrescentou.

“Numa semana sofremos três derrotas, noutra semana somámos três vitórias. Não fiquei deprimido com as derrotas, também não estou eufórico com as três vitórias”, atirou, lembrando depois a importância da entrada de Rooney durante o segundo tempo.

“Tenho bons jogadores no banco que podem ajudar a mudar o jogo. O Wayne Rooney permitiu-nos um posicionamento diferente e maior velocidade quando o adversário já estava a ficar cansado”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório